segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trilho de Mesa da Dona Nene em barbante

Fiz essa toalha inspirada na da Dona Nene,da grande Família,vi uma pronta no blog da : Celinha (a dela tem 3 partes,eu fiz com 2)e amei,não tem gráfico,fiz no olhometro.Adorei o resultado que a fotografei várias vezes e é bem versátil,serve para cobrir sofá,de passadeira,tapete,toalha,cobrir a beirada da cama,fica lindo,estou fazendo uma bege com marrom e mais comprida,essa ficou com 1m.30cms.
O pingente eu segui o passo a passo deste blog: Como Fazer Pingente-Amo Craft
ah,é o mesmo das laterais da bolsa em barbante.









Um comentário:

  1. Olá menina!
    tenho me arriscado fazer algumas coisinhas de crochê e sempre dou uma passadinha por aqui.
    amo suas peças principalmente pela praticidade e utilidade.
    Obrigada por seu carinho.
    Bjs e uma ótima semana para você
    Joelma

    ResponderExcluir